O atacante Jô, de 37 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (6) na cidade de Campinas (SP). A polícia da cidade esperava a chegada do ônibus do Amazonas ao estádio, onde a equipe do Norte enfrenta a Ponte Preta, para cumprir um mandado contra o centroavante por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Inicialmente, o jogador estava escalado como titular para o confronto diante da Macaca no Moisés Lucarelli. Segundo o ge, a polícia foi buscá-lo em outra localidade e o levou para o 10º Distrito Policial de Campinas, próximo ao estádio. A informação foi confirmada pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia).
Ponte Preta 🆚 Amazonas estão definidos para a partida que começa em 30 minutos#BrasileirãoSérieB | #PONxAMA pic.twitter.com/BFEXW2AQfq
— Brasileirão Série B 🇧🇷 (@seriebcom) May 6, 2024
Com a camisa do Amazonas, Jô disputou 15 partidas até o momento e marcou quatro gols. O atacante tem passagens marcantes por clubes como CSKA-RUS, Manchester City-ING, Internacional, Atlético-MG e Corinthians. Além disso, defendeu a Seleção Brasileira e atuou em uma Copa do Mundo.
Nota do Amazonas
– O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores – declarou Weslley Couto, presidente do Amazonas FC.
Foto da capa: João Normando/AMFC