Definida a saída de Claudinei Oliveira no fim de semana e a chegada de Marcelo Cordeiro como auxiliar na segunda-feira, o Guarani agora vai em busca do seu novo treinador para a sequência da temporada. Porém, segundo Ricardo Moisés, CEO do Bugre, esse nome ainda não foi revelado.
O dirigente do Guarani foi questionado sobre o assunto na reunião do Conselho Deliberativo – realizada na noite de ontem. Ricardo Moisés enfatizou que os profissionais citados na imprensa como Eduardo Barroca, Zé Ricardo e Gilson Kleina não estão, atualmente, no radar do Bugre.
O Guarani realizou, nesta tarde, uma atividade junto ao elenco do São José EC, no CT. O objetivo do treinamento foi dar mais ritmo de jogo aos atletas que tiveram menos minutagem nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.
📸 Raphael Silvestre/GuaraniFC pic.twitter.com/am8V8jL4zs
— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) April 29, 2024
Inicialmente, a informação era que Ricardo Moisés estaria afastado das atribuições no futebol após reformulação no departamento do clube com a saída de Juliano Camargo. No entanto, o dirigente segue auxiliando Danilo Silva e André Marconatto na cúpula do futebol do Guarani.
Reunião
Esse encontro do Conselho Deliberativo foi em conjunto com a do Conselho de Administração visando a aprovação das contas de 2023. Com uma votação de 76 contra 12, os números passaram de forma positiva pelos presentes.
Agenda do Guarani
Dentro de campo, o próximo compromisso do Guarani acontece na segunda-feira (6). O Bugre visita o Santos, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da Série B. A bola rola às 21h
Foto da capa: Thomaz Marostegan/Guarani