O Santos tem um objetivo claro com a disputa de partidas na capital paulista: buscar novos sócios. Atualmente, o clube conta com 41.700 adesões e espera chegar a marca de 50 mil até o meio do ano. O Peixe, que já jogou no MorumBis, agora entrará em campo na Neo Química Arena.
Uma das melhores marcas do Santos foi em 2011, temporada que o Peixe venceu a Libertadores, onde chegou a ter 60 mil adimplentes. Porém, esses números caíram posteriormente.
O Peixe enfrenta o Red Bull Bragantino, na quarta-feira, no estádio do Corinthians em Itaquera. A partida pela semifinal do Paulistão começa às 20h15 no horário de Brasília.
RESUMO DO PEIXE 🐳
🎥 Confira um pouco do que rolou no treinamento desta manhã no Santos. Teve entrevista com um jogador do elenco #BrasileirãoSérieB | #SantosFC | #Peixe pic.twitter.com/LKd2Up0Agy
— Brasileirão Série B 🇧🇷 (@seriebcom) March 21, 2024
Quando entrou em campo diante do São Bernardo, ainda na fase de grupos, o Alvinegro Praiano ganhou mais sócios no seu programa. Por isso, o clube aposta nesta partida decisiva para angariar mais adeptos.
Marcelo Teixeira assumiu o Santos com 33 mil sócios, tem 41 mil atualmente e foca nos 50 mil até, mais ou menos, o mês de junho. Além disso, conseguir que essas mensalidades estejam em dia. A projeção para o faturamento, em caso de aumento no nímero de associados é de 25 milhões de reais por temporada.
Foto da capa: Guilherme Greghi/Santos FC